Berro!!

Novo espetáculo de Victor Meyniel

¨TÁ BOM, TÁ BOM Eu vou contar tudo! Tudo que eu nunca pude dizer nos vines, no Face, nos vídeos, no Snapchat. Vou falar da importância de ter segurança e naturalidade. Acho legal falar de coisas que fazem parte do que nós somos, e que desde a infância vamos descobrindo em relação à profissão, à sexualidade, aos sentimentos e a outros aprendizados importantes. Acho legal também falar com sinceridade, de coração aberto, sobre as inseguranças. Aquelas que com o passar do tempo se transformam em seguranças. Afinal, a gente vai amadurecendo, né? E preciso falar também sobre as inseguranças que nunca se transformam em seguranças. Não dá para amadurecer em tudo... Então, segura firme e vamos nessa!!!¨

Victor Meyniel é uma contradição ambulante (ou seja, é um adolescente igual a todos os outros)

Faz piada de tudo mais curte um papo mais profundo e adora observar o comportamento das pessoas.

Tem a mente caótica e faz mil coisas ao mesmo tempo, mas é super organizado!

As confidências, aventuras e desventuras e a surpreendente história de vida de um jovem guerreiro, que veio a tornar-se um dos maiores fenômenos do youtube no Brasil.

Esse novo espetáculo, criado para os alunos e adolescentes, ele conta histórias delicadamente e profundamente humanas.

Victor Meyniel abre o coração para falar de fatos marcantes da sua infância, de sua família, de sua carreira, da atitude corajosa em relação às suas opções sexuais, de sua obstinação pelo trabalho, entre outros temas. O ‘youtuber’ apresenta um raro equilíbrio entre obstinação, razão, espantosa lucidez em relação à sua alma e à alma humana, aliados à sensibilidade e doçura.
Afinal ele é um virginiano (terra, razão) com ascendente em peixes (arte, sensibilidade, espiritualidade) num encontro para os adolescentes que estão passando e ainda vao passar por todas as questões que envolve essa fase tao complexa.

Um encontro de quem esta na mesma conexão!
Um pouco da experiência que ele conta no Livro que acabou de ser lançado.
Berro!!
Berro!!
Berro!!