O Mundo Imaginário

Musical Infantil

O Mundo Imaginário é um espetáculo de teatro musical que resgata o encantamento da criança, seu universo e fantasias, que lembra o cheiro de terra, de bolo quente da mãe, fila de formigas construindo um micro universo, o brilho de bolha de sabão e o vento sussurrando, lembrando a pais e filhos que é possível ser feliz com coisas simples.
A partir da construção de texto e composições inéditas, Beto Paschoal e Lais Böker dividem o palco, trazendo o brilho de quem sabe preservar em si a vívida espontaneidade e alegria do teatro. É um musical escrito para crianças, mas que também aos adultos que poderão resgatar dentro de si sua criança adormecida.
A direção cênica é assinada por Ana Paula Navarro construindo uma carpintaria dramatúrgica que dará colorido poético ao espetáculo, entrelaçando os diálogos às melodias, alinhando idéias e permeando sentidos. Transitando entre temas do universo infantil, o espetáculo teatral aponta a necessidade, hoje inadiável, de cuidarmos do Planeta Terra com mais consciência e cooperação.
O Mundo Imaginário
O Mundo Imaginário
O Mundo Imaginário
O Mundo Imaginário