Jorge Vercillo

20 anos

Jorge Vercillo estreia no Rio de Janeiro o show da turnĂȘ que celebra seus 20 anos de carreira .

Nos dias 08 e 09 de agosto (sexta e sĂĄbado), no palco do Teatro Bradesco na Barra da Tijuca (RJ), o cantor e compositor Jorge Vercillo estreia o show da sua mais nova turnĂȘ, “Jorge Vercillo – 20 Anos”, na qual o artista celebra duas dĂ©cadas de carreira e interpreta seus mais marcantes sucessos.

A turnĂȘ nacional teve estreia no dia 5 de abril, no Teatro Bradesco, em SĂŁo Paulo. Nessa noite, que teve seus ingressos esgotados com mais de duas semanas de antecedĂȘncia, o show foi aclamado pelo pĂșblico.

O espetĂĄculo apresenta toda a diversidade musical de Vercillo, dos vĂĄrios temas de novela como “FĂȘnix” e “Ela une todas as coisas”, atĂ© os hits radiofĂŽnicos como “Que nem marĂ©â€ e “Monalisa”.

TambĂ©m estĂŁo presentes nuances que partem das sofisticadas cançÔes de pura influĂȘncia MPB, como “Encontro das ĂĄguas”, “Face de Narciso” e “Melhor lugar", atĂ© as dançantes “Homem Aranha” do cd ELO e “LĂ­der dos templĂĄrios” do dvd COISA DE JORGE .

A obra deste compositor carioca, vem ao longo desses 20 anos, refletindo a pluralidade multirracial do Brasil nos ritmos diversos de suas composiçÔes.
Talvez por isso, o reconhecimento como um dos principais nomes dessa nova geração da MPB, unindo um contexto harmĂŽnico jazzĂ­stico a uma sonoridade pop que se firmou nas rĂĄdios e nos ouvidos do pĂșblico nas Ășltimas duas dĂ©cadas.

Jorge estĂĄ com grande expectativa para a sua apresentação na sua cidade natal : "Aquela emoção de casa lotada aguardando a nossa entrada no palco, as pessoas cantando todas as mĂșsicas num coro afinado, Ă© uma troca constante de boas vibraçÔes ! ", comemora o cantor.

Sob a direção artĂ­stica de Jorge Vercillo e AndrĂ© Neiva, o cenĂĄrio do show traz uma sĂ©rie de projeçÔes que fazem um grande passeio pela vida e pela obra do artista, emoldurados pela iluminação de Alberto Ramos. O show “Jorge Vercillo - 20 Anos” nĂŁo traz apenas uma amostragem de hits, mas sim um exemplo de como se pode construir uma carreira de ĂȘxito no mercado musical com criatividade, versatilidade e conteĂșdo.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes mĂșsicos, como AndrĂ© Neiva (contrabaixos e vocal), que tambĂ©m assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria), JoĂŁo Gaspar (violĂŁo, guitarra e vocal).
Jorge Vercillo
Jorge Vercillo
Jorge Vercillo
Jorge Vercillo
Jorge Vercillo