Divórcio!

com Suzy Rêgo

Com direção de Otávio Martins, a primeira comédia do dramaturgo Franz Keppler conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, onde um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando os mesmos motivos que os deles quando optaram pela separação.

Div√≥rcio! √© uma com√©dia que mergulha no universo dos grandes casamentos e separa√ß√Ķes que movimentam n√£o s√≥ milh√Ķes de reais, como tamb√©m a m√≠dia e o p√ļblico, √°vidos por informa√ß√Ķes sensacionalistas.

O ex-casal de advogados Cecília (Suzy Rêgo) e Jurandir (José Rubens Chachá), se divorciou há alguns anos e, desde então, nunca mais se viram. O hilário reencontro entre eles se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Brunna Praddo (Nathália Rodrigues) e o jogador de futebol Cacau Bello (Pedro Henrique Moutinho). Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os mesmos argumentos que seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos litigiosos de sua ex-mulher.

‚ÄúEles est√£o sempre em momentos de vida diferentes, o que torna a rela√ß√£o entre eles extremamente divertida‚ÄĚ, afirma Franz Keppler, que aposta numa estrutura narrativa quase cinematogr√°fica para tra√ßar um divertido painel das novas rela√ß√Ķes que surgiram na primeira d√©cada deste s√©culo como tamb√©m do universo das celebridades e dos casamentos instant√Ęneos.

‚ÄúO texto do Franz √© delicioso, e moderniza a estrutura narrativa j√° conhecida da com√©dia de costumes‚ÄĚ, diz o diretor Ot√°vio Martins. ‚ÄúPara isso, escolhemos um elenco afinad√≠ssimo, que conta com dois grandes atores da com√©dia brasileira pela primeira vez juntos, Suzy R√™go e Jos√© Rubens Chach√°.‚ÄĚ Para completar o time, foram escalados Nath√°lia Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho. ‚ÄúNath√°lia √© uma excelente atriz, cujo timing de comedia provoca gargalhadas nos ensaios. Pedro Henrique Moutinho √© o ca√ßula da turma, extremamente talentoso e engra√ßado‚ÄĚ, afirma o diretor.
Divórcio!
Divórcio!
Divórcio!