Os Boêmios de Adoniran

Espetáculo Musical

O espetáculo recebeu o Prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro, na categoria Projeto Sonoro 2010. E o Prêmio de Melhor Espetáculo no Festival de Teatro de São Paulo e em 2013 Melhor espetáculo no voto popular do Prêmio Bibi Ferreira.

O ESPETÁCULO:

É uma história fictícia onde os personagens João e o velho Turco, vivem emocionantes momentos de pura boemia e para compor a essência do espetáculo, os atores/ dançarinos contam com a presença de cinco músicos para interpretar as canções de Adoniran. O grupo aposta nestes momentos do espetáculo, para atrair as atenções da plateia diretamente para o trabalho do compositor.
O espetáculo “Os Boêmios de Adoniran” conta com um elenco de grande talento, retrata lindamente a história e a boemia da cidade, foi destaque nos principais e mais respeitados guias de cultura da cidade e se consagra com sessões sempre lotadas e um grande sucesso de público e críticas.

SINOPSE:

Conta à história de João que após receber a carta de um velho amigo, retorna depois de 30 anos a rua em que morou quando era jovem. Ao chegar à Rua Aurora, encontra Jacó um velho turco que sempre morou ali. A partir deste momento os dois começam a reviver histórias do passado onde a música, o modo de vida simples e a boemia paulistana estavam sempre presentes. O espetáculo conta com dez atores em cena além da participação de quatro músicos convidados que tocam ao vivo.
Os Boêmios de Adoniran
Os Boêmios de Adoniran
Os Boêmios de Adoniran
Os Boêmios de Adoniran
Os Boêmios de Adoniran