O Céu pode Esperar

Psicografado pela m√©dium Vera L√ļcia Marinzeck de Carvalho

Adapta√ß√£o para teatro do romance esp√≠rita O C√ČU PODE ESPERAR!, do Esp√≠rito Ant√īnio Carlos, psicografado pela m√©dium Vera L√ļcia Marinzeck de Carvalho, a mesma autora de ‚ÄúVioletas na Janela‚ÄĚ.

Seis atores interpretam trinta personagens, em cenas temperadas com bom humor e repletas de ensinamentos espirituais, que revelam que o céu pode esperar, por aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Depois da morte de Alexandre, o filho a quem amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Sua esposa, M√īnica, apaixonou-se por outro homem e a filha de dezessete anos est√° gr√°vida.

Arrasado Pedro quer acabar com a sua vida, mas como o suic√≠dio √© um pecado grave, resolve ent√£o ajudar aqueles que est√£o em perigo, na esperan√ßa de encontrar a pr√≥pria morte. Enfrenta ent√£o v√°rias situa√ß√Ķes perigosas, mas n√£o consegue atingir seu objetivo, e ao contr√°rio do que imagina, ele acaba ajudando e salvando v√°rias pessoas de situa√ß√Ķes dif√≠ceis complicadas.

A partir daí, começam a acontecer cenas engraçadas e eventos inusitados que vão culminar com um final surpreendente.

Vera L√ļcia Marinzeck de Carvalho
Nasceu em S√£o Sebasti√£o do Para√≠so/MG e reside na cidade de S√£o Carlos/SP. Formada professora √© autora de mais de 40 livros publicados no Brasil e no exterior. Seus livros encontram sempre um p√ļblico certo, que n√£o se limita ao meio esp√≠rita. O livro ‚ÄúVioletas na Janela‚ÄĚ, psicografado pela m√©dium, tornou-se um campe√£o de vendas com mais de dois milh√Ķes de exemplares vendidos. O mist√©rio do sobrado, Reconcilia√ß√£o, O v√īo da gaivota, A casa do penhasco, Cativos e libertos, A mans√£o da pedra torta, Reparando erros e Aqueles que amam, s√£o alguns t√≠tulos dos mais de cinq√ľenta livros publicados.
O Céu pode Esperar
O Céu pode Esperar
O Céu pode Esperar
O Céu pode Esperar
O Céu pode Esperar
O Céu pode Esperar
O Céu pode Esperar