A Bela e a Fera

A Mais Bela História de Amor de Todos os Tempos

Comemorando os 20 anos de estreia do musical “A Bela e a Fera”, a ER Arte traz para os palcos brasileiros esta belíssima história.
A Bela e a Fera é um musical que vem encantando pessoas a gerações. Baseado na história original de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, e nas versões que o conto recebeu na Broadway e no cinema, a ER arte traz aos palcos a famosa história do mais simpático casal de todos os tempos. A jovem Bela toma o lugar de seu pai preso no castelo de uma fera, que na verdade é um príncipe amaldiçoado. A maldição só vai acabar se alguém amar o príncipe, de aparência horrenda. Com o convívio com a Fera e com os engraçados objetos encantados do castelo, Bela ensina o rude e egoísta príncipe a ser cortês e respeitoso, e eles se apaixonam.
Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções. Dos mesmos realizadores do sucesso “Adoráveis Monstros o musical” e “Pinocchio uma aventura teatral mágica”, a equipe envolvida nestas superproduções optou por trazer aos palcos em 2014, a mais bela história clássica de amor de todos os tempos. Edu Rodrigues é responsável por musicais como “O pequeno príncipe”, “O Príncipe do Egito”, “Adoráveis monstros”, “Pinocchio uma aventura teatral mágica” e traz em seu oitavo musical mais uma audaciosa produção.
A Bela e a Fera
A Bela e a Fera
A Bela e a Fera
A Bela e a Fera
A Bela e a Fera
O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 luxuosos figurinos, 5 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.Viva a magia desta história que já foi vista por mais de 35.000.000 de pessoas em todo o mundo..

De: Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont.
Adaptação: Cristiane Marques.
Direção geral e encenação: Edu Rodrigues.
Coreografias: Paulo Perez.
Figurinos: Débora Muniz.
A Bela e a Fera
A Bela e a Fera